Adolescentes que morreram após menor bater carro em muro são enterradas em Rio Preto.

da reportagem 11/07/2023 - 00:28:04 Brasil

As duas vítimas do acidente registrado na madrugada de domingo (09), no bairro São Deocleciano, foram enterradas em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, um adolescente de 17 anos dirigia um carro na rua Virgílio Dias de Castro, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um muro.

Continua depois da Publicidade

Anna Luiza Oliveira Fernandes, de 16 anos, e Giovana Sousa de Oliveira, de 17, estavam no veículo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Anna foi enterrada no cemitério Jardim da Paz, na tarde do domingo. Giovanna foi sepultada na manhã desta segunda-feira (10), no mesmo local.

Além do condutor do carro, outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital de Base. De acordo com a apuração da reportagem, eles continuam internados no hospital nesta segunda-feira (10).

A perícia foi acionada e o caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor, com agravante de o condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Publicidade

Parceiros