Prefeitura de Ourinhos irá disponibilizar endereçamento digital ? Plus Code para produtores Rurais de Ourinhos

da reportagem 22/07/2023 - 00:19:46 Uti. Pública

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agricultura (SEMAA), irá disponibilizar aos produtores rurais do município uma nova tecnologia chamada Endereçamento Rural Digital – EDR, também conhecida como “Plus Code”, que tem como objetivo colocar a zona rural paulista no mapa. O evento acontecerá no dia 25 de Julho, na Câmara Municipal.

Continua Após Publicidade

Trata-se de um código de localização exclusivo para cada propriedade rural, “CEP Rural”, que poderá ser acessado por meio de ferramentas digitais, aplicativos populares como Waze, Google Maps e outros, permitindo traçar rotas precisas para chegar até a propriedade, proporcionando aos moradores do Campo benefícios e facilidades no acesso aos serviços públicos como na área da saúde, educação, segurança, incentivo ao turismo rural, aquisição de insumos agrícolas e comercialização de sua produção.

Para aqueles que não puderem comparecer ao evento, será possível agendar atendimento na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura ligando para o número (14) 3335-7911 ou comparecer na Rua Silva Jardim, 644 – Vila Moraes, munido de um documento de identificação para receber o Plus Code.

Publicidade

Parceiros