Handebol Masculino de Ourinhos se destaca nos Jogos Regionais

Fabiane Minucci 22/07/2023 - 00:28:08 Esportes

O time de Handebol Adulto de Ourinhos, representando a Secretaria de Esportes de Ourinhos, teve uma emocionante participação nos Jogos Regionais deste ano. Desde o início da competição, nossos atletas enfrentaram fortes desafios contra as equipes de Marília e Lucélia, embora não tenhamos conseguido a vitória, eles demonstraram dedicação e garra em cada partida.

Na disputa pelo terceiro lugar nos jogos regionais contra o time de Assis, nossos jogadores mostraram determinação e superaram as adversidades em um jogo difícil. Com muita garra e trabalho em equipe, conseguimos alcançar o empate e, pelo saldo de gols, conquistamos a merecida vitória.

Continua depois da Publicidade

Gostaríamos de parabenizar todo o time pelo desempenho, aos nossos patrocinadores que acreditaram e deram todo apoio, sempre representando com orgulho a cidade de Ourinhos. A dedicação, o espírito esportivo e a perseverança de cada atleta são inspirações para todos nós.

Também queremos estender nossos

parabéns

ao nosso técnico Enzo e à Vânia, que têm sido fundamentais no desenvolvimento da equipe, orientando e motivando nossos atletas a darem o melhor de si em cada partida.

A participação da Seleção de Handebol de Ourinhos nos Jogos Regionais é motivo de orgulho para toda a cidade, e temos certeza de que continuaremos a conquistar grandes resultados em competições futuras. O trabalho árduo e o talento de nossos atletas nos enchem de esperança e confiança no futuro do esporte em nossa região.

Parabéns

a todos e que continuemos a brilhar e a elevar o nome de Ourinhos por meio do esporte!

Publicidade

Parceiros