Vôlei Feminino de Ourinhos brilha nos Jogos Regionais com vitória arrasadora!

Fabiane Minucci 22/07/2023 - 05:52:06 Esportes

As atletas do Vôlei Feminino de Ourinhos foram destaque nos Jogos Regionais deste ano ao conquistarem uma vitória arrasadora contra o time de Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Com muita garra e determinação, elas venceram os três sets da partida, demonstrando um desempenho impressionante em quadra.

O emocionante jogo aconteceu no ginásio de Ipaussu, com a presença de uma grande torcida Ourinhense, que apoiou as jogadoras durante toda a competição. A final foi marcada por uma atuação impecável das atletas, que não deixaram espaço para o adversário e conquistaram a tão desejada medalha de Ouro para a cidade de Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

A vitória do Vôlei Feminino de Ourinhos nos Jogos Regionais é motivo de orgulho para toda a cidade, que reconhece o esforço e a dedicação das atletas em busca do sucesso. Parabenizamos as jogadoras, nosso Secretário de Esporte Danilo Ferreira, a comissão técnica e todos os envolvidos nessa trajetória vitoriosa.

Parabéns

, Vôlei Feminino de Ourinhos, pela brilhante conquista! Vocês são verdadeiras campeãs e enchem nossa cidade de orgulho. Que venham mais vitórias e sucessos para o esporte de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros