Basquete Masculino de Ourinhos é Campeão nos Jogos Regionais

Fabiane Minucci 23/07/2023 - 21:25:21 Esportes

Neste domingo (23), a equipe de basquete masculino de Ourinhos viveu um momento histórico ao se consagrar campeã dos 65° Jogos Regionais de São Paulo. O título foi conquistado em uma emocionante partida contra a cidade de Marília (SP).

O mérito dessa vitória vai para o professor Márcio, cuja dedicação ao basquete de nossa cidade tem sido notável. Sua trajetória de trabalho e comprometimento reflete-se nesse título merecido.

Continua depois da Publicidade

Além disso, os aplausos se estendem a cada um dos nossos atletas, que demonstraram habilidade, espírito de equipe e determinação ao longo dos jogos, honrando as cores de Ourinhos em quadra.

Uma menção especial também à nossa brilhante torcida, que esteve presente e incansável desde o início até o último minuto da partida. O apoio e a energia proporcionados pelos torcedores fizeram com que eles se sentissem como mais um jogador dentro de quadra.

A vitória no basquete sub-21 dos Jogos Regionais representa mais um marco para o esporte de Ourinhos, demonstrando a força e o talento de nossos jovens atletas.

Parabéns

a todos os envolvidos por essa conquista, que certamente será lembrada por muitos anos como um capítulo marcante na história do basquete de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros