Prefeitura de Ourinhos realiza campanha de divulgação do app Turismo em Ourinhos

da reportagem 25/07/2023 - 19:46:42 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da equipe de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, realizou nos dias 13 e 14 de julho, uma campanha para impulsionar e divulgar o aplicativo Turismo em Ourinhos na Rodoviária. Como o local é porta de entrada para viajantes, os servidores e estagiários abordaram diversos usuários, com entrega de folders, para mostrar as novidades e os benefícios do aplicativo Turismo em Ourinhos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira, afirma que o objetivo da atividade é se aproximar do usuário. “Desejamos estar mais perto da população, divulgar para o visitante que pelo celular, pode ser baixado o app, e ter na palma da mão, um guia completo sobre a rede de hotéis, gastronomia, pontos turísticos, preços de combustíveis, ciclovias, shoppings, enfim, todas as informações de Ourinhos estão em um só lugar”, enfatiza Tiago.

Continua depois da Publicidade

Para o taxista Adenilson G. de Lima, a ação de divulgação do app foi muito bem-vinda, pois os visitantes sempre precisam de muitas informações. “Nós transportamos passageiros e viajantes que sempre buscam dados sobre pontos turísticos, eventos, onde se alimentar, lugares, passeios, e, com essa ação de divulgação, temos a oportunidade de passar informações sobre as programações e pontos turísticos por meio do aplicativo. Quanto mais preparado para atender, mais podemos divulgar melhor nossa querida Ourinhos”, detalhou o trabalhador.

A campanha de divulgação do app continuará sendo levada para outros pontos da cidade nas próximas semanas com objetivo de alcançar cada vez mais pessoas.

O app está disponível gratuitamente para ser baixado em todas as plataformas. Basta procurar pelo app “Turismo em Ourinhos” na Play Store (Android) - https://play.google.com/store/apps/details... ou acessar esse link: https://bit.ly/ourinhosturismoapp , em qualquer dispositivo, incluindo iOS (iPhone/iPad)

Publicidade

Parceiros