Shopping Mercadão é o mais novo parceiro do app Turismo em Ourinhos

da reportagem 27/07/2023 - 19:39:57 Uti. Pública

Na última segunda-feira (17), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira, reuniu-se com os lojistas do Shopping Mercadão, sendo firmada parceria para mais um ícone especial, já disponível no aplicativo “Turismo em Ourinhos”.

Durante a reunião, o secretário destacou o fato da parceria ser uma oportunidade única para ampliar a visibilidade das lojas e atrair um maior número de clientes. Também ressaltou que o app oferece um espaço privilegiado para a divulgação dos produtos e serviços, sem qualquer custo para os empresários e a importância do engajamento de todos para que a iniciativa seja bem-sucedida e traga resultados positivos para o comércio e o turismo local.

Continua depois da Publicidade

Os lojistas mostraram-se receptivos e estão entusiasmos pela parceria com o app, por ser gratuito e pelas novas oportunidades que esta ferramenta digital proporcionará para o fortalecimento do empreendimento, principalmente ao ofertarem promoções exclusivas e descontos como Selo VIP.

Com mais a adesão do Shopping Mercadão no app, a gestão do prefeito Lucas Pocay continua a impulsionar o crescimento econômico e a valorizar o turismo em Ourinhos.

Empresários interessados em aderir ao app, devem entrar em contato com o Setor do Turismo pelo whatshapp (14) 99882-7765.

Para baixar o app, se o celular é Android, basta procurar na Play Store por “Turismo em Ourinhos”. Caso seu celular seja iPhone, basta acessar este link: https://bit.ly/ourinhosturismoapp .

Publicidade

Parceiros