Reperfilamento da Rua Pedro Marques Leão no Jardim Paulista Contribui para a Melhoria da Infraestrutura Urbana

da reportagem 29/07/2023 - 00:03:12 Diversos

As obras de infraestrutura seguem avançando em Ourinhos, atendendo às demandas da população e promovendo melhorias em diversas regiões da cidade. Dessa vez, a Rua Pedro Marques Leão, localizada no Jardim Paulista, recebeu um importante serviço de reperfilamento, que visa proporcionar uma superfície mais regular e segura para motoristas e pedestres.

O reperfilamento é parte do plano estratégico da Prefeitura de Ourinhos, que busca valorizar a qualidade de vida da comunidade e aprimorar a infraestrutura dos bairros. A ação reflete o compromisso da gestão municipal em tornar Ourinhos uma cidade mais acolhedora e funcional.

Continua depois da Publicidade

A obra na Rua Pedro Marques Leão é fruto da parceria entre a Prefeitura de Ourinhos e as Secretarias responsáveis pelo planejamento urbano e desenvolvimento econômico. O investimento nessa obra específica, assim como em outras empreendidas na cidade, demonstra o empenho da administração em proporcionar melhores condições de mobilidade, segurança e conforto aos cidadãos.

Os moradores do Jardim Paulista e região comemoram o início das obras, que atendem às demandas da população e viabilizam melhorias efetivas na infraestrutura urbana. A Prefeitura de Ourinhos reafirma seu compromisso em proporcionar uma cidade mais segura, organizada e desenvolvida, promovendo assim o bem-estar e a satisfação de todos os cidadãos.

Publicidade

Parceiros