Secretaria de Inclusão e AADF visitam exposição fotográfica no Teatro Municipal

da reportagem 03/08/2023 - 21:35:25 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Inclusão, proporcionou uma experiência cultural aos pacientes da AADF (Associação de Assistência ao Deficiente Físico), que tiveram a oportunidade de visitarem a exposição fotográfica “Ourinhos por Outros Olhares”, no Teatro Municipal Miguel Cury.

Continua Após Publicidade

A exposição está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Lions Clube de Ourinhos. A iniciativa visa proporcionar momentos culturais e de lazer para pessoas com deficiência, promovendo a inclusão social e o acesso à cultura, garantindo a igualdade de direitos e oportunidades para todos.

O secretário de Inclusão, Professor Robson Sanches, que participou da visita acompanhado do secretário-Adjunto, Murilo Bueno, falou da importância deste momento para os pacientes da AADF. “É com imensa satisfação que vemos a Prefeitura e a AADF trabalhando em conjunto para criar momentos de aprendizado e lazer, permitindo que todos tenham acesso a vivências culturais da história da cidade. Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão do prefeito Lucas em construir uma sociedade mais inclusiva, onde cada indivíduo é valorizado e reconhecido em sua diversidade”

Publicidade

Parceiros