UPA Ourinhos: 1 Ano de Avanços na Gestão da Santa Casa

da reportagem 03/08/2023 - 21:50:29 Diversos

Há um ano, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ourinhos passou a ser administrada pela Santa Casa de Saúde, e os resultados alcançados ao longo desse período são motivo de comemoração. Sob o apoio incansável do Prefeito Lucas Pocay, a cidade se consolidou como referência em saúde na região.

Durante o período de julho de 2022 a julho de 2023, a UPA realizou uma média impressionante de 72 mil atendimentos, tornando-se um ponto fundamental para o cuidado e assistência médica aos cidadãos de Ourinhos e arredores. Além disso, foram efetuados mais de 60 mil atendimentos laboratoriais e mais de 24 mil exames de imagem, demonstrando a eficiência e a abrangência dos serviços prestados.

Continua depois da Publicidade

A equipe de gestão da Santa Casa trabalhou incansavelmente para implementar melhorias estruturais na UPA. Nesse sentido, destaca-se o empreendimento em curso de um prédio anexo destinado ao setor administrativo, o que possibilitará uma gestão ainda mais eficiente e integrada. A ampliação da ala de enfermagem e emergência também está em andamento, visando oferecer um ambiente ainda mais acolhedor e preparado para atender às demandas da comunidade.

Ao completar esse primeiro ano de parceria, a Santa Casa de Ourinhos agradece a confiança depositada pelos moradores da cidade e região. A equipe de profissionais de saúde, juntamente com a administração, se compromete a seguir em busca de um futuro ainda mais promissor para a saúde pública de Ourinhos.

A UPA Ourinhos, sob a gestão da Santa Casa, é um exemplo de excelência no atendimento à população, e o compromisso com o bem-estar dos cidadãos permanece inabalável.

Publicidade

Parceiros