Coordenador do Sebrae SP visita secretário de Desenvolvimento Econômico e elogia iniciativas inovadoras de emprego

da reportagem 16/08/2023 - 18:58:11 Diversos

O secretário Tiago Moreira, recebeu no dia 18 de julho a visita do coordenador do Sebrae SP, Jocely Teixeira Júnior e os representantes do Escritório Regional Ourinhos, o gerente interino Anderson Nunes Coelho e o analista de negócios, Vinícius Getco, para conhecer mais sobre os programas municipais implantados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo e a nova sala onde será implantado o Sebrae Aqui.

Durante a visita, foram destacados os programas “Meu Primeiro Emprego”, “Currículo Certo” e o “Vestindo para Entrevista”, que têm sido alicerces para a promoção do desenvolvimento econômico e ampliado o acesso das pessoas ao mercado de trabalho, já capacitados, com currículo no formato profissional e com trajes adequados e alinhados a imagem profissional para concorrer a vaga de emprego.

Continua depois da Publicidade

REFERÊNCIA PARA O ESTADO

O coordenador do Sebrae (SP), Jocely Júnior, elogiou o comprometimento da gestão do prefeito Lucas Pocay, evidenciando a importância de programas municipais inovadores como as realizadas pelo secretário Tiago Moreira, que têm gerado resultados positivos e contribuído para transformar a realidade da população ourinhense, inclusive sendo exemplos de sucesso que devem se tornar referência no Estado.

“Estou aqui, representando a diretoria do Sebrae São Paulo, entidade parceira do município de Ourinhos, e estou lisonjeado por conhecer os programas dessa Secretaria, que para mim é um ícone em nosso Estado. As pessoas em vulnerabilidade social que estão procurando emprego além da capacitação, da elaboração do currículo, aprendem como se portar em uma entrevista de emprego, são encaminhadas às vagas e são acolhidas com a doação de uma vestimenta. Então, no momento da entrevista, ela estará no mesmo patamar daquelas pessoas que tem uma condição melhor. Parabéns ao secretário Tiago pelo trabalho que vem realizando e ao meu querido prefeito Lucas, que toca a cidade como o coração dele! Espero que esse seja um projeto do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Contem sempre conosco”, elogiou o coordenador Jocely.

Publicidade

Parceiros