Trabalhador sofre descarga elétrica enquanto pintava fachada de loja

da reportagem 22/08/2023 - 01:21:11 Região

Homem teria encostado em fio de alta tensão e foi socorrido por uma pedestre. Concessionária de energia foi acionada e o serviço foi interrompido por alguns minutos.

Um trabalhador sofreu uma descarga elétrica na tarde deste sábado (19), que fica na esquina da Rua Oliciar de Oliveira Guimarães com a Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Bauru (SP). Ele estava pintando a fachada de uma loja quando, por acidente, encostou no fio de alta tensão.

Continua depois da Publicidade

O homem ficou desacordado e recebeu ajuda de uma que estava no local ainda antes da chegada dos bombeiros. Após atendimento, ele foi levado para o Pronto-Socorro Central com queimaduras de primeiro e terceiro graus.

O estado de saúde dele é considerado grave, mas ele já estava consciente, segundo o Corpo de Bombeiros que fez o atendimento da ocorrência junto com o Samu.

A via havia sido interditada até a chegada da CPFL para a retirada do cabo, que ficou cortado no chão, mas já foi liberada. A energia, que também havia sido desligada no local, já teve o fornecimento normalizado.

Publicidade

Parceiros