Mulher É Presa Por Manter Central De Distribuição De Drogas Em Palmital SP.

da reportagem 22/08/2023 - 01:33:32 Região

Uma Mulher De 32 Anos Foi Presa Na Noite De Sábado 19/08 Pela Polícia Militar SP Acusada De Armazenar E Fazer A Distribuição De Drogas Em Sua Residência Localizada Na Região Central De Palmital SP. Ela Foi Capturada Depois De Denúncia Feita A Uma Equipe Da Força Tática SP Do 32°Batalhão De Assis SP. Durante A Ação Houve A Apreensão De 3,4 Quilos KG De Entorpecentes Incluindo Quatro Tijolos De Maconha E Centenas De Pinos De Cocaína.

De Acordo Com Registros Da Ocorrência A Equipe Da Força Tática SP Fazia Patrulhamento Em Palmital SP E Foi Acionada Para Apurar A Prática De Tráfico Em Uma Residência Na Rua José De Campos Leite Onde Funcionaria Uma Espécie De Central De Distribuição De Drogas. Os Policiais Foram Até O Local E Após Contato Com A Proprietária Do Imóvel Tiveram Informação De Que A Casa Dos Fundos Era Alugada Para Duas Irmãs.

Continua depois da Publicidade

Com Autorização Da Proprietária Os Policiais Entraram E Encontraram Uma Mulher Que Prontamente Afirmou Que Se Tiver Alguma Coisa De Ilegal Na Casa E De Minha Irmã. Pouco Depois Os Policiais Conseguiram Localizar A Acusada Que Teria Confessado A Que Havia Grande Quantidade De Droga No Imóvel E Teria Assinado Termo Concordando Com A Busca. Ela Também Indicou A Localização Da Bolsa Onde Estariam Os Entorpecentes.

Na Bolsa Que Estava No Quarto Foram Encontrados Quatro Tijolos De Maconha 2,72 Quilos KG E Porções De Cocaína Dividida Em 821 Pinos E Dois Invólucros De Papel 696,90 Gramas Além De Três Balanças De Precisão. Com A Acusada Também Foram Apreendidos 85,00 Reais Em Dinheiro E Um Celular. Segundo Depoimentos Dos Policiais A Mulher Teria Confessado Que Recebia Os Pedidos De Drogas Pelo Telefone E Fazia A Entrega Aos Clientes No Portão Da Casa.

A Acusada Teria Informado Que Foi Presa Por Envolvimento Com Entorpecentes No Ano De 2012. Ela Foi Encaminhada Juntamente Com As Porções De Droga E Os Objetos Apreendidos Pela Força Tática SP Para O Plantão Da Central De Polícia Judiciária CPJ De Assis SP Onde Houve O Registro Do Flagrante Pelo Delegado De Plantão. Em Seguida A Mulher Foi Encaminhada A Uma Unidade Prisional Onde Ficou A Disposição Da Justiça Da Comarca.

Fonte jornal da comarca de palmital

Publicidade

Parceiros