Basquete Feminino de Ourinhos mantém sua liderança na LBC 2023

da reportagem 22/08/2023 - 01:38:35 Esportes

Na tarde deste domingo (20), o Ginásio do Colégio Técnico foi palco de um espetáculo esportivo protagonizado pelo time de basquete feminino da Associação Atlética Basquete Ourinhos (AABO). A partida, válida pelo Campeonato LBC "Jaime Antunes" 2023 - Adulto Feminino encerrou-se com uma vitória impressionante das anfitriãs sobre a equipe de Lençóis Paulista (SP), consolidando ainda mais a liderança da AABO na competição.

De acordo com as informações, o desempenho das jogadoras foi simplesmente avassalador, com parciais que demonstraram sua superioridade desde o primeiro quarto: 32 a 9. No segundo quarto, a vantagem continuou se ampliando, chegando a 49 a 18. O terceiro quarto foi um verdadeiro show, com as anfitriãs anotando 26 pontos e limitando o adversário a apenas 3, resultando em um placar de 75 a 21. No final, o marcador apontava 94 a 38, confirmando a supremacia da AABO.

Continua depois da Publicidade

Com essa vitória, a AABO mantém sua firme liderança na competição, solidificando sua posição como uma das principais forças no campeonato. Os próximos jogos prometem manter a emoção em alta para os fãs do basquete feminino em Ourinhos, com confrontos como Palmital X Ourinhos, Avaré X Ourinhos, Araçatuba X Ourinhos e Ourinhos X Rio Preto, marcados para os meses seguintes.

A equipe da AABO continua inspirando a cidade com seu desempenho excepcional, reforçando o espírito esportivo e o orgulho da cidade.

Publicidade

Parceiros