Rede São Judas Tadeu vai reinaugurar o supermercado de Assis (SP)

da reportagem 24/08/2023 - 19:39:00 Região

A Rede investiu pesado em tecnologia para sua loja. São novos balcões de atendimento, mesa quente e mesa fria e diversas melhorias para que o cliente tenha a melhor experiência de compra da região.

Atualmente com 7 lojas, a Rede São Judas Tadeu Supermercados segue surpreendendo. Nesse ano a grande varejista investiu pesado em inovação e tecnologia para sua loja de Assis, com a troca dos equipamentos de refrigeração, balcões de atendimento, mesa quente, mesa fria e um NOVO E-COMMERCE 100% integrado com as ofertas do Clube de Descontos. O objetivo é claro: seguir entregando ao cliente qualidade, conforto e o menor preço da região.

Continua depois da Publicidade

A rede que gera milhares de empregos vê na expansão e na tecnologia o futuro do varejo e por isso valoriza muito seu NOVO E-COMMERCE onde o cliente consegue comprar TODAS AS OFERTAS DA LOJA FÍSICA, inclusive as do Clube, sem sair de casa e recebe no dia e horário que preferir. Faça o teste na loja online e aproveite o CUPOM PRIMEIRACOMPRA para ganhar frete grátis e receber sua compra em casa. O site para compras é o

www.supersaojudas.com.br

Para celebrar as conquistas e também os 56 anos da empresa, uma grande festa foi planejada! Evento será realizado no dia 01/09/2023 às 8h da manhã com Café da Manhã gratuito, degustação de diversas marcas, muitas ofertas e surpresas para quem estiver na loja realizando compras e o melhor: todos estão convidados!

O empresário Alceu Oliveira Junior e sua família buscam modernizar todos os Supermercados da marca até 2026. Assis é a terceira loja a passar por transformações e a primeira a receber a nova identidade visual em sua fachada. Nos anos anteriores passaram por transformações as lojas de Santa Cruz do Rio Pardo, Santo André no ABC Paulista e Ourinhos na Raposo Tavares.

A loja em Festa espera por Assis e Região na Reinauguração no dia 01 de setembro a partir das 8h da manhã! Ofertas arrasadoras, café da manhã e muitas novidades pra você!

Endereço: R. Mal. Rondon, 111 - Vila Brasileira, Assis - SP, 19802-470.

Publicidade

Parceiros