ACE Ourinhos leva comitiva para o CONNECT 2023 em Marília

ACE Ourinhos 25/08/2023 - 19:50:29 Cidade

Visando sempre o desenvolvimento de seus associados e parceiros, a ACE Ourinhos levou uma comitiva de 18 pessoas para a 5ª edição CONNECT ACIM, que aconteceu ontem (24), em Marilia.

O CONNECT é considerado o maior evento empreendedor do centro-oeste paulista e reuniu palestrantes renomados como Leandro Karnal, Geraldo Rufino, Edna Vasselo, Flávio Peralta, Thiago Mazeto, Camila Farani e também uma capacitação com profissionais da META, empresa que administra o Facebook, Instagram e WhatsApp.

Continua depois da Publicidade

Integrando a comitiva ourinhense estavam empresários e empresárias, contadores, representantes do SEBRAE, da FATEC e integrantes do CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) de Ourinhos.

O gerente da ACE Ourinhos, Gilvano Silva, destacou a importância da participação em eventos como o CONNECT. “Gostaria de parabenizar a ACIM de Marília, em nome de seu presidente, o Adriano Luiz Martins, pela realização desse evento tão importante para o interior de São Paulo. Não é só a grandiosidade de aprendizados das palestras, outro ponto alto é a oportunidade de networking”.

O empresário Winston Edirnelian Junior, diretor do Grupo Winston, integrou a comitiva ourinhense. “É um evento de peso. Costumo falar que estamos vivendo a Revolução Comercial, as empresas precisam estar na Internet, vendendo. Aqui já vi os Stands com muitas novidades, networking incrível, com certeza valeu muito a pena ter vindo, pois, na verdade, estamos aqui trabalhando”.

A empresária Patrícia Rossito Ribeiro, proprietária da Estação Baguete e integrante do CMEC também esteve no CONNECT. “O evento foi sensacional, acrescentou muito para meu crescimento profissional, uma verdadeira mudança de mindset. Destaco a palestra do Geraldo Rufino, que alertou que devemos valorizar o que já temos de bom, do Karnal que nos colocou que desafios temos todos os dias e que não é porque ontem enfrentamos, que hoje não vamos nos mexer e da Camila Farani, que ressaltou que temos que conhecer profundamente nossa empresa para inovar e que a Inteligência Artificial veio para somar, não precisamos temer. O CONNECT foi um presente para todos que puderam estar lá”.

Visita na sede da ACIM

No intervalo do evento, o gerente Gilvano levou os representantes da FATEC para conhecer a sede da Associação Comercial e de Inovação de Marília.

“Como sempre fomos muito bem recepcionados. Foi um dia muito proveitoso e de grande valia para nossa comitiva”, finalizou o gerente da ACE Ourinhos.

Publicidade

Parceiros