Special Dog doa 100 peças de roupas para Vestindo para Entrevista

da reportagem 28/08/2023 - 23:55:58 Cidade

O projeto “Vestindo para Entrevista” recebeu um importante reforço: a doação de 100 peças de roupas da Special Dog Company, de Santa Cruz do Rio Pardo. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira, recebeu a doação de 50 calças e 50 camisas de uniformes da empresa, intermediada pela gerente administrativa do Centro Cultural Special Dog, Juliana Manfrim.

O projeto “Vestindo para Entrevista” foi pensado para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social ao doar roupas sociais novas ou seminovas, mais adequadas para se apresentar no momento da entrevista de emprego, proporcionando mais profissionalismo e autoconfiança ao trabalhador, com foco em ampliar as chances de retorno ao mercado de trabalho.

Continua depois da Publicidade

As roupas doadas pela Special Dog são uniformes de colaboradores, que internamente foram encaminhadas para descarte e passaram por triagem e avaliação de qualidade e integridade das peças, sendo encaminhadas para descaracterização no Centro Cultural Special Dog, garantindo a retirada de qualquer identificação e vínculo com a empresa, transformando em lindas peças para uso de quem necessitar da doação.

O secretário Tiago agradeceu a parceria com a empresa, por somar esforços ao projeto. “Somos gratos a Special Dog, pelo gesto de altruísmo com os nossos trabalhadores. A gestão do prefeito Lucas Pocay pensa em políticas públicas para contribuir e aumentar as chances da contratação de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Nosso projeto garante suporte para que o indivíduo chegue mais confiante ao processo seletivo e tenha mais sucesso na conquista da vaga de emprego”, destaca.

COMO DOAR

Empresas, lojas e cidadãos também podem fazer doações de peças de roupas em bom estado para o uso do trabalhador. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 08 h às 17 h, na sede da Secretaria, Rua Cardoso Ribeiro, 290, Centro. Mais informações pelo telefone (14) 3302-1450

Publicidade

Parceiros