Polícia faz reconstituição da morte de adolescente de 15 anos; ex-padrasto foi preso.

da reportagem 30/08/2023 - 03:12:39 Região

Corpo de Ana Cristina da Silva foi encontrado enterrado às margens da rodovia Feliciano Salles Cunha, entra Mirassol (SP) e Neves Paulista (SP).

Homem disse à polícia que cometeu o crime por "medo de que ela contasse para alguém que era abusada sexualmente por ele".

Continua depois da Publicidade

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) faz nesta terça-feira (29) a reconstituição da morte da adolescente de 15 anos que foi encontrada enterrada às margens da rodovia Feliciano Salles da Cunha, entre Mirassol e Neves Paulista (SP).

Ana Cristina da Silva desapareceu no dia 27 de julho, em São José do Rio Preto (SP), e o corpo foi encontrado no dia 4 de agosto depois que o ex-padrasto da adolescente confessou o crime.

Ele disse à Polícia Civil que cometeu o crime por "medo de que ela contasse para alguém que era abusada sexualmente por ele".

O homem chegou a acompanhar a mãe de Ana Cristina durante o registro do boletim de ocorrência do desaparecimento. Porém, durante as investigações, foi apontado como suspeito.

O ex-padrasto deve responder por homicídio, ocultação de cadáver, além de outro inquérito que já tramitava na Justiça por estupro. Ele foi preso preventivamente e continua à disposição da Justiça.

Publicidade

Parceiros