Adolescente é detido por homicídio em Marília

Fabiane Minucci 02/09/2023 - 02:48:16 Região

Nesta manhã de quinta-feira (31), um adolescente foi detido pela Polícia Civil de Marília sob suspeita de assassinar Gustavo Crispim dos Santos, de 22 anos, com quatro tiros na cabeça. O crime ocorreu no Jardim Lavínia, zona Norte de Marília (SP).

De acordo com as informações, o adolescente, que tem apenas 17 anos, alega que o homicídio foi motivado por um suposto furto de R$ 20 mil reais cometido por Gustavo contra ele. No entanto, os detalhes desse incidente ainda não foram oficialmente divulgados ou confirmados. O adolescente afirma que cometeu o assassinato por vingança.

Continua depois da Publicidade

O autor do crime foi identificado após abandonar uma motocicleta Honda/Biz no local logo após os disparos. A moto estava no nome da mãe do adolescente e foi encontrada em sua residência.

O menor confessou ser o autor do homicídio, usando um revólver calibre 38, e relatou que o crime aconteceu no momento em que convidou a vítima para fumar maconha.

Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 869,00 reais em dinheiro, que o menor afirmou serem provenientes de atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

A moto utilizada no crime foi apreendida com os demais pertences. O menor foi encaminhado à Fundação Casa de Marília e permanecerá à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros