Casal é morto dentro de carro no Paraná; duas crianças estavam no veículo

da reportagem 04/09/2023 - 23:29:00 Região

Neste domingo (3), um casal foi morto a tiros, dentro de um carro, modelo Cruze, na Rua Noêmia Barroso Machado, no bairro Lagoa Dourada, na zona sul de Londrina.

Segundo informações, duas crianças, uma de 11 anos e outra de 5 anos de idade, que seriam filhos das vítimas, estavam no veículo, mas não foram atingidas pelos disparos. Entretanto, quando foi baleado, o condutor perdeu o controle da diração e bateu o veículo em uma caminhão que estava estacionado.

Continua depois da Publicidade

As crianças tiverem ferimentos leves, e acompanhadas dos familiares, foram encaminhadas pelo SIATE para receber atendimento médico especializado.

O casal, um homem e uma mulher, identificados como Everson Aparecido Silva Lopes e Jhenifer Thalita De Andrade, morreram no local.

O Coronel Marcos Tordoro, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, informou que testemunhas relataram que dois homens em uma moto de cor vermelha chegaram efetuando os disparos de arma de fogo no veículo, e fugiram do local na sequência, não sabendo informar a motivação do crime.

No momento da ocorrência, pessoas e familiares das vítimas se reuniram do local, mas a situação foi controlada pela PM.

Publicidade

Parceiros