Ourinhos terá feriadão radical com Moto Fest, Festival de Rock e Expo Tattoo no recinto da FAPI

da reportagem 06/09/2023 - 14:15:28 Cidade

Entre os dias 07 a 10 de setembro, a cidade de Ourinhos terá um feriadão radical com a realização do 23º Ourinhos Moto Fest e o 5º Festival de Rock e Expo Tatoo, no Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá.

O Ourinhos Moto Fest, promovido pelo Extreme Motor Clube, com o apoio da Prefeitura de Ourinhos, é reconhecido nacionalmente e oferecerá uma programação repleta de atrações emocionantes, incluindo vários shows radicais de motociclistas, exposição de motos, peças e acessórios, além de estandes de empresas do setor de motos de Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Entre as atrações principais desta edição estão a prova de Velocross, no dia 07 de setembro; e no dia 09 um emocionante show aéreo realizado pela empresa Pro Tork, a maior fabricante de motos da América Latina e que também terá um estande no evento.

O evento espera receber aproximadamente 10 mil visitantes ao longo dos quatro dias, atraindo motociclistas de diversos estados, como São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O Moto Fest é um evento que movimenta a economia da cidade. A rede hoteleira de Ourinhos, por exemplo, está praticamente lotada, com a organização direcionando os visitantes para motéis e hotéis da região. Bares e restaurantes já preparam uma programação especial para receber os visitantes.

Junto ao MotoFest, a Prefeitura de Ourinhos irá promover o 5º Festival de Rock e a Expo Tatoo, com shows do cantor Emanuel Mota ex-participante do The Voice Kids, Creedence Cover com a banda Acústicos e Calibrados, Queen Cover com a banda Cometz e a banda Estado Civil.

Publicidade

Parceiros