Semana do Cliente: de 8 a 16 de setembro descontos imperdíveis no comércio de Ourinhos

ACE Ourinhos 07/09/2023 - 02:06:46 Cidade

A Semana do Cliente está chegando e de 8 a 16 de setembro uma onda arrasadora de descontos vai tomar conta do comércio de Ourinhos.

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) incentiva todos os associados a participarem da campanha.

Continua depois da Publicidade

“Posicionada estrategicamente entre o Dia dos Pais e Dia das Crianças, a Semana do Cliente em setembro pode ser uma ótima oportunidade para o comércio. Por isso, incentivamos a participação de todos os associados e a realização de promoções exclusivas. É um momento de agradecer os clientes com descontos e experiências inéditas”, disse Robson Martuchi, presidente da ACE Ourinhos.

A ACE realiza a campanha como forma de reconhecer e agradecer a base vital do comércio - os clientes. “É a oportunidade de celebrarmos a comunidade empresarial e os consumidores. Dia 15 de setembro é o Dia do Cliente e juntos vamos comemorar com essa ação, que já é tradição em Ourinhos”.

As campanhas de descontos da Semana do Cliente envolvem todos os segmentos comerciais e os preços podem chegar a até 80% a menos do valor convencional.

São confecções, calçados, cosméticos, brinquedos, presentes, bijuterias, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, materiais de construção - são muitas possibilidades que o consumidor pode aproveitar.

Publicidade

Parceiros