Regis Danese chega a Uberlândia após 9 dias internado em Goiás

da reportagem 10/09/2023 - 02:40:35 Brasil

Cantor gospel sofreu um acidente de trânsito no dia 30 de agosto no interior de Goiás. Ele seguirá tratamento no Uberlândia Medical Center próximo à família, que mora na cidade

O cantor gospel Regis Danese chegou a Uberlândia nesta sexta-feira ( após ser transferido para o Uberlândia Medical Center (UMC). O artista sofreu um acidente de trânsito no dia 30 de agosto e estava internado desde então em um hospital em Goiânia.

Continua depois da Publicidade

Régis foi transportado em um avião acompanhado pela esposa, Kelly Danese, o empresário, Douglas Pena, e o médico Uilter de Oliveira. Em vídeo publicado em uma rede social, Kelly agradeceu o apoio da equipe médica em Goiás e disse que a transferência foi um pedido da família, que mora em Uberlândia.

"Gostaria de agradecer todo o carinho do povo de Goiânia, no hospital que nos tratou muito bem. Foram anjos cuidando de nós. Mas agora estamos sendo transferidos para Uberlândia para continuar o tratamento lá porque em casa é mais fácil, porque vou ter todo o apoio da família", afirmou.

Segundo o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde Danese estava internado após o acidente, Régis estava em bom estado de saúde quando foi transferido.

"Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente", detalha o boletim médico atualizado nesta sexta-feira.

A equipe do Hugol informou ainda que a família e o paciente foram devidamente orientados pelos médicos.

G1 Triângulo - Foto: Foto: Redes Sociais

Publicidade

Parceiros