Lucas e Luana Pocay são homenageados com a Comenda Cruz do Mérito do Empreendedor Jucelino Kubitscheck

da reportagem 13/09/2023 - 12:30:22 Cidade

Em evento realizado em Brasília, no auditório Nereu Ramos, o prefeito Lucas Pocay e sua esposa Luana Pocay, presidente da Associação das Primeiras Damas do estado de São Paulo, receberam uma homenagem em solenidade especial ao eterno Presidente JK, em comemoração aos 121 anos de seu nascimento.

O evento também marcou os 20 anos de outorga das condecorações da Soberana Ordem do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek.

Continua depois da Publicidade

Durante a ocasião, personalidades dos mais diversos segmentos foram premiadas com a condecoração, que reconhece suas qualidades, méritos de honra, dignidade, caráter, civismo e espírito empreendedor, além de destacar o comprometimento com o desenvolvimento sustentável e a justiça na distribuição das riquezas brasileiras. Além das personalidades, instituições e entidades jurídicas que se destacaram pela excelência em suas ações e serviços, e que demonstraram comprometimento com a comunidade e responsabilidade social, também foram agraciadas com a Cruz do Mérito do Empreendedor JK e seu certificado de qualidade.

O evento foi uma oportunidade não apenas para celebrar a memória de Juscelino Kubitschek, mas também para reconhecer e valorizar indivíduos e organizações que seguem seu exemplo de liderança, empreendedorismo e comprometimento com o desenvolvimento do país.

Publicidade

Parceiros