Polícia Civil prende investigado em flagrante por crime de tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

da reportagem 15/09/2023 - 00:38:32 Região

A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, na manhã desta quinta-feira (14/09), cumpriu mandado de busca e apreensão em um imóvel no Jardim Tênis Clube, residência de F.L.R – 24 anos, investigado por manter uma Tabacaria como fachada para a venda de drogas, inclusive de natureza sintética.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar, sendo que no local foram encontrados na cômoda do quarto do investigado quatro comprimidos, possivelmente, de “MDMA” (sigla para 3,4-metilenodioximetanfetamina), três porções de maconha, uma já embalada para venda, balança digital, 66 embalagens pequenas de ziplock, apropriadas para acondicionar substâncias fracionadas, potes contendo resquícios de drogas, R$ 729,00 (setecentos e vinte nove reais) em dinheiro e um aparelho celular.

Continua depois da Publicidade

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao investigado, o qual foi apresentado à Autoridade Policial na Delegacia do Município de Paraguaçu Paulista, onde foi autuado pela prática de crime de Tráfico de drogas.

O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia para audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública.

Publicidade

Parceiros