Guarda Mirim inova e disponibiliza venda de Zona Azul por PIX e Cartão

ACE Ourinhos 16/09/2023 - 09:43:29 Cidade

A Guarda Mirim de Ourinhos inovou esta semana ao disponibilizar aos usuários da Zona Azul a venda das folhinhas por Pix ou Cartão. A novidade faz parte das inúmeras ações e melhorias que serão implementadas na área de estacionamento na região central da cidade que são de responsabilidade da entidade.

A partir de agora, os usuários da Zona Azul podem fazer o pagamento via PIX, com leitura de QR Code, além da opção por aproximação com cartão crédito ou débito. Essa modernização vai proporcionar total praticidade, eliminando a necessidade de dinheiro trocado ou moedas.

Continua depois da Publicidade

Para implantar este novo modelo de venda de Zona Azul, a Guarda Mirim estabeleceu uma parceria com a empresa Stone, que é responsável pelo fornecimento das maquininhas de cartão.

O presidente da Guarda Mirim, Fioravante Thosi Neto, ressaltou que a Zona Azul está em fase de mudanças visando oferecer cada vez mais um melhor atendimento aos usuários. “Com esta novidade, vamos tornar o pagamento da Zona Azul mais fácil e prático para os usuários. Em breve, mais novidades serão anunciadas visando modernizar a Zona Azul, que além de contribuir na rotatividade do estacionamento em benefício do nosso comércio, a sua arrecadação colabora com a manutenção da Guarda Mirim, que tem a finalidade de qualificar e transformar a vida de centenas de jovens ourinhenses, oferecendo a oportunidade do primeiro emprego

Publicidade

Parceiros