Prefeitura de Ourinhos terá evento especial em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

da reportagem 18/09/2023 - 23:30:31 Esportes

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão, em parceria com a Secretaria de Esportes, com apoio da APAE, AADF, ASO e Comdef, realizará no dia 21 de setembro, das 14h às 17h, no Ginásio do Monstrinho, um evento especial em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

Continua Após Publicidade

O evento tem como objetivo a vivência, participação e inclusão de pessoas com deficiências junto a toda sociedade. A programação contará com atividades esportivas adaptadas como vôlei sentado, capoeira, zumba, atletismo, Jiu-Jitsu, além do basquete em cadeira de rodas, com a participação das atletas do time profissional de Basquetebol Feminino de Ourinhos.

“ Convidamos toda a comunidade a participar deste evento, o qual vamos celebrar e promover a igualdade e a conscientização sobre a pessoa com deficiência. Será um momento também de reflexão sobre a data, destacando a importância da inclusão e dos desafios enfrentados pelas pessoas com deficiência”, Reforçaram o Secretário de INCLUSÃO Professor Robson Sanches e o Secretário-adjunto Murilo Bueno.

Publicidade

Parceiros