Ourinhos recebe Festival da Costela e Chopp com entrada gratuita

da reportagem 20/09/2023 - 10:34:43 Cidade

Evento, que acontecerá no estacionamento do Ourinhos Plaza Shopping, conta com apresentações musicais, ação solidária e diversidade gastronômica.

Ourinhos recebe o Festival da Costela e Chopp, um evento com muitas opções gastronômicas e atrações musicais. O festival terá entrada gratuita com início nesta quinta-feira (21) até domingo (24). A expectativa é movimentar a cidade no estacionamento do Ourinhos Plaza Shopping.

Continua depois da Publicidade

Gastronomia

Vários pratos serão produzidos por chefs renomados durante a festa, entre eles, costela de chão, costela no bafo, costela cozida, lanche de costela, costela defumada, costelinha suína, coxinha de costela, pão com pernil, pastel de costela, além de chopp artesanal, diversos rótulos de cervejas, drinks, espeto, burguer na parrila, baião de dois, feijão tropeiro, torresmo, arroz carreteiro, milho e derivados e, claro, doces diversos como doces mineiros e doces caseiros, além dos maravilhosos churros.

Para Lílian de Paula, organizadora do festival, o evento oferece opções para todos os gostos.

“Teremos muitas variedades gastronômicas de costela, além de doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o maravilhoso chopp e, claro, as atrações musicais escolhidas especialmente para o nosso público”, disse.

Solidariedade

Haverá ponto de arrecadação para quem puder colaborar (não é obrigatório) com 01 kg de alimento não perecível que será destinado para instituições assistenciais da cidade.

Música

Animação é o que não faltará durante o Festival da Costela e Chopp. Todos os dias o festival receberá atrações musicais regionais com muito pop e rock.

SERVIÇO – FESTIVAL DA COSTELA E CHOPP EM OURINHOS

Quando: Quinta (21/09), Sexta (22/09), Sábado (23/09) e Domingo (24/09).

Horários: Quinta e sexta das 17h às 22h, sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 21h. Onde:

Estacionamento do Ourinhos Plaza Shopping (R. Cardoso Ribeiro, 970 - Vila Boa Esperança, Ourinhos - SP.

Entrada gratuita.

Publicidade

Parceiros