ACE Ourinhos recebe homenagem do CIESP Alta Paulista pelos 90 anos de fundação

ACE Ourinhos 20/09/2023 - 20:12:54 Cidade

A grandeza dos 90 anos de atividades da ACE Ourinhos foi reconhecida e ganhou homenagem do CIESP Alta Paulista (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), durante evento realizado no último sábado (16).

Robson Martuchi, presidente da ACE Ourinhos, esteve na cerimônia, que contou com a presença de centenas de empresários. “Estamos honrados com essa homenagem. A ACE tem papel fundamental para Ourinhos e esteve presente apoiando, realizando e incentivando todas as grandes ações que resultaram no desenvolvimento de Ourinhos”.

Continua depois da Publicidade

O encontro promovido pela CIESP foi o XX Jantar da Indústria e propiciou uma experiência verdadeiramente única, repleta de inspiração e conexões. “Estamos honrados com a homenagem. O jantar foi um momento importante para falarmos sobre as perspectivas do cenário econômico, negócios e também criarmos conexões”, ressaltou o presidente.

A ACE Ourinhos completou 90 anos de atividades neste ano e continua sendo fundamental para o desenvolvimento comercial e empresarial do município. “Seguimos fortes e com grandes planos. Nossa missão é fomentar o comércio e as atividades empresariais, disponibilizando serviços e produtos que agregam e também criando oportunidades, inovação e parcerias”, finalizou Martuchi.

Publicidade

Parceiros