Operação Policial Conjunta prende suspeitos de Tráfico de Drogas em santo Antônio da Platina

da reportagem 22/09/2023 - 18:57:06 Região

Na manhã desta sexta-feira (22/09), policiais civis e militares deram cumprimento a mandados de busca domiciliar em duas residências no combate ao tráfico de drogas.

Em uma residência no bairro Jardim Bela Vista, que fica próxima a uma escola , foi preso em flagrante um homem de 34 anos, o qual é pessoa com deficiência (cadeirante). Em buscas na residência foi apreendido várias porções de maconha, pesando o total de 416 gramas, 07 pedras de crack, R$ 688,00 em várias notas de dinheiro, notebook e celulares de origem suspeita.

Continua depois da Publicidade

Já em outra residência, no bairro Aparecidinho II, um homem de 23 anos também foi preso em flagrante. Em buscas no local foi apreendido porção de maconha pesando o total de 11,7 gramas e uma porção de cocaína, pesando 7,5 gramas, além de R$ 69,00 em notas diversas.

Os mandados de busca foram representados pelo delegado, após recebimento de denúncias e investigação policial, tendo concordância do Ministério Público e autorização pelo juízo da Vara Criminal de Santo Antônio da Platina.

Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Andirá e serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade

Parceiros