Dois indivíduos detidos com substância usada na produção de cocaína na SP-225

Fabiane Minucci 23/09/2023 - 23:33:53 Região

Na tarde deste sábado (23), dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas pelas equipes da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

De acordo com as informações, a abordagem ocorreu devido ao comportamento suspeito do motorista do veículo. Após a inspeção, as autoridades encontraram uma carga suspeita, levando à identificação dos responsáveis.

Continua depois da Publicidade

Dentro do compartimento de carga do ônibus, os policiais encontraram 48 frascos contendo substâncias utilizadas na produção de cocaína para fins de comercialização. O peso total da apreensão foi de 7,200 quilos do produto.

As investigações indicam que a encomenda tinha como destino final a cidade de São Paulo (SP) e foi despachada de Corumbá (MS). Contudo, o proprietário da carga não estava presente no ônibus durante a abordagem. Tanto o motorista quanto o guia da viagem foram interrogados pelas autoridades e liberados, uma vez que não foram considerados envolvidos no crime.

Os 48 frascos apreendidos, bem como os suspeitos, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Marília (SP), onde o incidente foi oficialmente registrado e será alvo de investigação minuciosa pelas autoridades competentes.

Publicidade

Parceiros