Conheça as dez candidatas ao Conselho Tutelar de Ourinhos (2024-2027)

da reportagem 25/09/2023 - 22:15:22 Uti. Pública

No dia 1º de outubro, próximo domingo, das 8h às 17h, será realizada a eleição para o novo mandato do Conselho Tutelar de Ourinhos, no período 2024-2027. Todos os eleitores cadastrados na Justiça Eleitoral, com título válido e pertencente ao município podem votar.

Para saber em qual escola você pode votar, clique aqui

Continua depois da Publicidade

https://www.ourinhos.sp.gov.br/.../quatro-escolas-serao.../

Os textos a seguir foram enviados pelas próprias candidatas e tiveram apenas pequenas alterações para que todos tivessem o mesmo tamanho máximo. As fotos também foram escolhidas pelas candidatas. Os números não possuem ligação com partidos políticos e foram sorteados em ordem numérica para disponibilização na urna eletrônica.

O voto acontecerá como em uma eleição comum. Escolha o número de uma das candidatas, digite o número na urna e aperte a tecla “Confirma”. Só é possível votar uma vez e em apenas uma candidata. O voto é secreto.

10 – Aline Bueno Debusto

Sou assistente social formada pela UNIP. Perito judiciária em serviço social. Cursando pós-graduação em politicas públicas. Quero colaborar com a diminuição das questões sociais dentro da família, num momento em que cada vez mais vivenciamos situações que contrariam os direitos das crianças e dos adolescentes. Proteger e orientar é o caminho para o sucesso de nossas crianças e adolescentes. Conte comigo!

11 – Eliana Izelli

Proteção, Defesa e Garantia dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes. Para Conselheira Tutelar vote Eliana Izelli, número 11.

12 – Fabiana Raquel Marçal

Como muitos sabem, me chamo Fabiana Raquel Marçal, sou advogada, atuante na 58° subseção de Ourinhos, desde o ano de 2009. Durante todo este período atuo em questões que envolvem interesses de crianças e adolescentes, visando sempre pela sua proteção. Venho através deste, pedir seu voto para me tornar Conselheira Tutelar desta cidade de Ourinhos. O apoio da população é muito importante, eu conto com a ajuda de todos.

13 – Glaucia M M Baccili da Silva

Sou formada em Administração e Pedagogia. Sou Funcionária Pública Municipal há 12 anos, atuo na Assistência Social, anteriormente estive na Educação e CRAS IV. Sou voluntária nos Círculos para Construção de Paz, no Núcleo de Práticas Restaurativas de Ourinhos, e no Grupo SOS ALEGRIA de Ourinhos. Realizamos visitas em hospitais, casas de acolhimento de crianças e idosos. Sou também Contadora de histórias, me encanto com este trabalho.

14 – Idenira Izabel de M Vilas Boas

Olá, meu nome é Idenira Vilas Boas, sou pedagoga e atuo na área auxiliando crianças nos estudos e dando suporte as suas famílias, faço trabalho voluntário de ensino bíblico com crianças de 1 a 11 anos.�No Conselho Tutelar vejo uma grande oportunidade de continuar auxiliando, zelando e protegendo os direitos das crianças e dos adolescentes.

15 – Joycele Frade Costa Breves

Joyce Frade é Psicopedagoga e Especialista em Literatura. O voluntariado sempre fez parte da sua vida, atuando ativamente na Casa Arco Íris e no Projeto Maria Esperança. É Facilitadora da Justiça Restaurativa, formada pelo TJSP. Acredita que o Conselho é um órgão fundamental para construção de uma sociedade melhor.

16 – Karina dos S Gavioli e Silva

Olá, sou Karina dos Santos Gavioli e Silva. Assistente Social, pós graduada em Proteção Integral a criança e adolescente, Perita Judicial, Facilitadora da justiça restaurativa, atualmente Conselheira Tutelar. No dia 1° de Outubro conto com seu voto, para poder continuar zelando para o cumprimento da proteção integral a criança do adolescente. Vote 16!

17 – Karoline M Machado de Souza

Sou advogada e pedagoga, atuo na subseção de Ourinhos desde 2013. Desde então atuo com direito de família e visando o melhor para crianças e adolescentes. Acredito que se trabalharmos o que temos de melhor desde a infância e adolescência podemos mudar o mundo, e acima de tudo garantir os seus direitos. Conto com o seu voto. Vamos juntos lutar pelos Direitos da Criança e Adolescente, meu número é 17! O seu apoio é muito importante.

18 – Valdinéia Delfino Julião

No dia 1º de outubro a partir das 8h às 17h, votação para conselheiro tutelar em nossa cidade de Ourinhos, você eleitor da cidade vamos escolher um representante, eu Valdineia sou uma candidata disposta a trabalhar pelos direitos de nossas crianças, adolescentes e famílias da cidade, sou formada em Pedagogia, e curso Direito. Conto com o voto de quem puder me apoiar, e quero desempenhar um bom trabalho em favor das crianças. Vote n° 18

19 – Vera Ap de Lima Fittipaldi

Meu nome é Vera Aparecida de Lima Fittipaldi, sou bacharel em Direito, atualmente sou conselheira tutelar, onde já atuo há 19 anos.�No dia 01/10/2023 peço seu voto para que eu possa continuar o seguimento do meu trabalho e do propósito de ser conselheira tutelar, usando minha ampla experiência adquirida ao longo dos anos.

Publicidade

Parceiros