Prefeito Lucas Pocay anuncia a criação da primeira praia pública de Ourinhos

Fabiane Minucci 25/09/2023 - 22:17:10 Cidade

Preparem-se para um novo capítulo emocionante na história de Ourinhos! A cidade está prestes a ganhar sua própria praia, graças à visão do prefeito Lucas Pocay e coordenação do secretário de Governo, Caio Lima. Esta iniciativa promete transformar o Parque Olavo Ferreira de Sá em um destino de lazer à beira d'água, proporcionando à população uma experiência única e memorável.

A decisão de criar uma praia no Parque Olavo Ferreira de Sá é um testemunho do compromisso da gestão Lucas Pocay com o bem-estar dos cidadãos de Ourinhos. Este parque, que já é um lugar querido pelos moradores, se tornará ainda mais especial com essa nova atração.

Continua depois da Publicidade

O lago existente, abastecido com água de mina, servirá como a base para a praia, proporcionando um ambiente tranquilo e natural para atividades aquáticas e momentos de relaxamento. Com praias de areia branca, áreas de lazer e comodidades para toda a família, o Parque Olavo Ferreira de Sá se tornará um ponto de encontro privilegiado para os moradores de Ourinhos.

Esta iniciativa é mais do que apenas um projeto de infraestrutura; é um legado que ficará na memória de Ourinhos por gerações. O prefeito Lucas Pocay, conhecido por sua gestão inovadora, está transformando um sonho em realidade, proporcionando à cidade um espaço de lazer à beira d'água que será apreciado por muitos anos.

Além de ser uma atração turística, a praia do Parque Olavo Ferreira de Sá também promete fortalecer o senso de comunidade em Ourinhos. Será um local para as famílias se reunirem, amigos se divertirem e novas amizades serem feitas.

À medida que a cidade se prepara para esta emocionante transformação, os moradores podem esperar um futuro brilhante. O prefeito Lucas Pocay está comprometido em tornar Ourinhos um lugar ainda melhor para se viver, investindo em projetos que enriquecem a qualidade de vida de todos.

Preparem-se, em breve, Ourinhos terá praia!

Publicidade

Parceiros