Mulheres são detidas por furto em Santa Cruz do Rio Pardo

Fabiane Minucci 28/09/2023 - 22:19:39 Região

Na manhã desta terça-feira (26), duas mulheres foram detidas em flagrante pela Polícia Militar e uma terceira envolvida conseguiu fugir após um furto em dois supermercados, no Centro, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

De acordo com as informações, ambas as ocorrências aconteceram no Centro da cidade. As duas mulheres entraram nos estabelecimentos e, rapidamente, chamaram a atenção pelas atitudes suspeitas, sendo identificadas pelo sistema de monitoramento. Logo se confirmou o furto de diversos produtos alimentícios e de higiene.

Continua depois da Publicidade

Após o furto no primeiro local, as suspeitas se dirigiram ao supermercado Avenida, onde cometeram outro roubo, levando vários produtos alimentícios. No entanto, as câmeras de segurança desse estabelecimento também registraram suas ações.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. Com base nas informações e nas características fornecidas por testemunhas, as autoridades conseguiram localizar as suspeitas. Duas delas foram capturadas após tentarem fugir com uma criança. A condutora do veículo VW/Gol de cor branca ainda está foragida, mas uma investigação está em curso para sua captura devido ao seu envolvimento no crime.

A criança envolvida na situação foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar local. Atualmente, a ocorrência está sendo registrada na Central de Polícia Judiciária, onde as duas mulheres detidas ficarão à disposição da justiça.

Com informações: IBTV

Publicidade

Parceiros