Mãe e filho pulam de prédio durante incêndio em apartamento de Rio Preto.

G 1 28/09/2023 - 22:21:25 Brasil

Mãe e filho pularam de um prédio durante o incêndio em um apartamento do segundo andar, na manhã de ontem, quarta-feira (27), no bairro Higienópolis, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo a Polícia Militar, a família percebeu o incêndio e vizinhos passaram a auxiliar durante o resgate. Foram colocados colchões do lado de fora do bloco e até uma escada direcionada à janela do apartamento.

Continua depois da Publicidade

Ao deixar o local, o filho caiu em um colchão. A mãe dele saltou da janela, mas se feriu na queda, enquanto o companheiro dela foi resgatado da caixa do ar condicionado.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Base. A causa do incêndio não foi informada.

Focos de incêndio:

Carreta destruída:

Um incêndio em uma área de pastagem atingiu uma carreta que estava estacionada na Avenida Juscelino Kubstichek, bairro Estância Matinha, em São José do Rio Preto (SP). O fogo começou por volta das 10h30 desta quarta-feira (27).

Conforme apurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Imagens feitas por moradores mostram o fogo destruindo o mato e a carreta, que não estava carregada.

O proprietário do veículo não ficou ferido. As causas do incêndio não foram divulgadas.

Ponto de apoio:

O ponto de apoio, área pública onde resíduos de construção são descartados, pegou fogo no distrito de Adail Vetorazzo, em Rio Preto. O incêndio foi registrado na manhã de terça-feira (26), mas um foco foi retomado ontem, quarta-feira (27).

Conforme a Secretaria de Serviços Gerais, o calor facilitou a propagação do fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.

Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram divulgadas.

Terreno em chamas:

Um incêndio atingiu uma grande área de pastagem no bairro Fraternidade, em Rio Preto, ontem, quarta-feira (27).

Segundo apurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas.

Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram divulgadas.

*Informações/G1

Publicidade

Parceiros