Fatecs abrem inscrição para vestibular 2024; veja como se inscrever

da reportagem 17/10/2023 - 00:52:42 Brasil

Estão abertas a partir desta segunda-feira (16) as inscrições para o vestibular das Faculdades de Tecnologia do estado de São Paulo (Fatecs).

Os candidatos interessados têm até o dia 12 de dezembro para se inscreverem para a prova, que será realizada no dia 7 de janeiro de 2024.

Continua depois da Publicidade

A taxa de inscrição é de R$ 84, que pode ser paga em dinheiro, em uma agência bancária de sua preferência, ou via internet, pelo aplicativo bancário ou ainda com cartão de crédito, por meio da ferramenta getnet.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da instituição para as quase 19,5 mil vagas distribuídas entre todas as unidades de todo o Estado de São Paulo para 93 cursos oferecidos pela instituição.

A partir de 2023, quase 5 mil destas vagas serão destinadas para candidatos do Provão Paulista, um novo meio para o ingresso de alunos da rede estadual em universidades públicas paulistas.

Novos cursos

Entre as novidades de cursos oferecidos pela Fatec, em Marília, estão abertas as inscrições para o curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma, que oferece 40 vagas no período da manhã.

Tem novidade também na unidade de Jundiaí. Para 2024 foi aberta turma da noite para curso de Ciência de Dados, que oferece 40 vagas. (Veja mais cursos oferecidos nas unidades no site da Fatec).

Publicidade

Parceiros