Diferentes gerações prestigiam Encontro de Gerações com Teatro Municipal lotado

da reportagem 17/10/2023 - 19:10:12 Diversos

Em comemoração ao Dia da Pessoa Idosa e a promulgação do Estatuto do Idoso, o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Ourinhos realizou com grande sucesso o evento “Encontro de Gerações” na manhã do dia 05 de outubro no Teatro Municipal Miguel Cury.

A plateia estava lotada de pessoas de diferentes idades, incluindo crianças, adolescentes e adultos, reunidos para discutir e refletir sobre os direitos das pessoas idosas, aprender a identificar, combater e denunciar as violações e abusos que os idosos sofrem de forma física, emocional e financeira.

Continua depois da Publicidade

Além disso, foi um momento também para demonstrar seus talentos, potencialidades, capacidade de independência, direito ao convívio social, entretenimento, entre outros temas. Com muita diversão e emoção, os integrantes da Cia Bom Humor (Araçatuba/SP) apresentaram a peça teatral Jacinto e Bizantina e conversaram com o público sobre a temática encenada. O encerramento foi realizado pelo Coral da Escola de Música de Ourinhos, que convidou o público a cantar uma das músicas escolhidas para a apresentação.

A organização agradece a todos os participantes, em especial aos colégios e unidades dos CRAS que reuniram grandes grupos para este evento.

Publicidade

Parceiros