Servidores do Banco do Povo e do Turismo iniciam ação de visita aos comerciantes dos bairros de Ourinhos

da reportagem 17/10/2023 - 19:15:07 Cidade

Em uma iniciativa inédita idealizada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira, a equipe de servidores públicos do Banco do Povo e do aplicativo Turismo em Ourinhos está visitando desde setembro os comerciantes e prestadores de serviços dos bairros do município. O primeiro local visitado foi a Vila Brasil.

Continua Após Publicidade

O objetivo dessa ação é aproximar os serviços da Secretaria até os empresários, facilitando o acesso e informações sobre as linhas de crédito existentes e empreendedorismo pelo Banco do Povo, com juros mais baixos do mercado, que chegam no máximo a 1% ao mês e também sobre os benefícios de se aderir ao premiado app, que é uma vitrine gratuita de divulgação dos produtos e serviços dos empreendimentos e comércios da cidade.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tiago Moreira destaca a importância dessa ação para ajudar o pequeno e médio empreendedor. “Idealizamos essa ação para que o Poder Público fique mais perto dos comerciantes de bairros que se encontram distantes da área central, para assim, possamos contribuir para o fortalecimento do comércio dessas localidades, impulsionando o desenvolvimento econômico e a geração de emprego”, finalizou.

Publicidade

Parceiros