Revendedora de veículos é assaltada na Nova Ourinhos

Fabiane Minucci 21/10/2023 - 11:15:59 Noticias

Na manhã desta sexta-feira (20), veio a público um assalto ocorrido na noite de quarta-feira (18) em uma revendedora de veículos, deixando o proprietário, de 51 anos, e um funcionário, de 34 anos, como reféns, no Bairro Nova Ourinhos, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, dois indivíduos se aproximaram da entrada da loja de veículos na Avenida Luís Saldanha Rodrigues, quando um dos suspeitos armado rendeu o funcionário, enquanto o outro abordou o proprietário também armado, obrigando as vítimas a irem aos fundos da loja e mantendo-as como reféns no escritório. Foram amarrados, e os assaltantes exigiram valores em dinheiro e informações sobre um cofre.

Continua depois da Publicidade

Após o roubo de pertences pessoais, cheques de clientes e dinheiro, os assaltantes fugiram com um veículo Chevrolet/Corsa de cor preta e, para dificultar a identificação, levaram consigo os equipamentos de monitoramento e internet do local.

Apesar do susto, conseguiram se soltar e pedir ajuda. As vítimas relataram que não sofreram violência física durante o assalto. A polícia está investigando o caso, e até o momento não temos informações dos assaltantes nem do veículo.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está à frente das investigações.

Publicidade

Parceiros