Jovem detido por acusações de violência doméstica e posse de entorpecentes na Nova Ourinhos

Fabiane Minucci 24/10/2023 - 10:07:39 Noticias

Na manhã deste domingo (22), um jovem de 22 anos foi detido após ser acionada a Equipe da Polícia Militar, devido a estar sendo acusado de diversos delitos, incluindo violência doméstica, desrespeito à ordem de restrição, vandalismo, ameaça e porte de drogas, no Bairro Nova Ourinhos, em Ourinhos (SP).

Conforme o registro policial, a Polícia Militar respondeu a um chamado de emergência via número "190" a respeito de um conflito entre um casal. No local, a vítima, de 25 anos, e o acusado, identificado como R., deram seus depoimentos sobre o incidente.

Continua depois da Publicidade

De acordo com as informações relatadas pela vítima, uma jovem de 25 anos, o acusado veio de Curitiba (PR) para encontrar o filho, mas a vítima teria recusado sua entrada. Ele então teria invadido a residência localizada na Rua Serafim Signorini, pulando o muro e usando a força para adentrar na residência, agredindo também a vítima.

Apesar das agressões, a jovem não sofreu ferimentos. Devido à medida protetiva já registrada pela vítima, os policiais iniciaram a busca pelo acusado, que fugiu do local após perceber que foi acionada a polícia.

Ao ser encontrado, o acusado ainda portava uma quantidade de droga e foi encaminhado para a delegacia, onde ficará à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros