ACE Ourinhos recebe homenagem do Sebrae pelos 90 anos de fundação

ACE Ourinhos 28/10/2023 - 23:35:57 Cidade

A Associação Comercial de Empresarial de Ourinhos completou neste ano 90 anos de fundação e na noite de ontem (26) recebeu uma homenagem do Escritório Regional do SEBRAE de Ourinhos, por seu papel fundamental na promoção e apoio ao desenvolvimento das empresas e do setor empresarial.

O gerente regional Thiago Bueno Ferraz ressaltou que o escritório local do Sebrae só existe por causa do trabalho da ACE Ourinhos. “Essa é uma homenagem especialmente preparada para agradecer a parceria. Obrigado ACE por terem trazido o Sebrae há 25 anos para Ourinhos”.

Continua depois da Publicidade

Representando o presidente da ACE Ourinhos Robson Martuchi, o gerente Gilvano Silva agradeceu a homenagem. “São 90 anos de uma trajetória marcada pelo total apoio e trabalho ao desenvolvimento de Ourinhos. Dedicamos essa homenagem a todos os nossos associados e associadas, diretores que já estiveram conosco, funcionários e à atual diretoria. É uma grande honra sermos parceiros do Sebrae”.

A homenagem aconteceu durante a palestra “Do Like à Lealdade”, promovida pelo Sebrae e Escritório Novo Mercantil de Contabilidade, que contou com o apoio da ACE Ourinhos, UniFio e Sicredi.

Publicidade

Parceiros