ACE Ourinhos recebe a visita do vice-presidente de produtos e serviços da FACESP Ary Russo

ACE Ourinhos 02/11/2023 - 23:47:24 Cidade

Os diretores da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diogenes Correa Leite e Fred Correa Leite recepcionaram na semana passada o vice-presidente de produtos e serviços da FACESP, Ary Russo.

A visita na nova sede da ACE foi importante para estreitar relações e conhecer os novos produtos da FACESP.

Continua depois da Publicidade

O gerente regional do Sebrae Ourinhos, Thiago Ferraz, e o analista de negócios do Sebrae, Vinicius Getco também participaram do encontro.

Ary Russo estava acompanhado da Agente PFor da FACESP, Luara Martins. “Foi um encontro produtivo, tivemos informações detalhadas sobre o Ac celular, Instituto Talentos, cartões Accredito e também soubemos que a Boa Vista foi adquirida pela Equifax”, destacou Diógenes.

Diógenes ressaltou que todas as novidades serão repassadas para os associados e associadas ACE Ourinhos. “Temos uma relação muito sólida com todos os associados e um canal de comunicação constante para que aconteçam todas as atualizações necessárias.

Fred agradeceu a visita dos representantes da FACESP. “A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo promove a união, potencializando os empreendedores paulista. Agradecemos a visita, a ACE está sempre de portas abertas e juntos vamos continuar nosso trabalho pelo desenvolvimento do empreendendorismo”.

Publicidade

Parceiros