ACE Ourinhos recebe Moção de Congratulações do vereador Gil Carvalho pelos 90 anos de fundação

da reportagem 11/11/2023 - 11:12:11 Cidade

Como forma de reconhecimento à importância e força da Associação Comercial de Ourinhos, o vereador Gil Carvalho apresentou uma Moção de Congratulações e Aplausos pelos 90 anos de fundação da ACE.

Na manhã desta sexta, Gil Carvalho fez uma visita à nova sede da ACE Ourinhos para a entrega da Moção e foi recepcionado pelo Presidente Robson Martuchi e pelo Presidente do Conselho Diógenes Correa Leite.

Continua depois da Publicidade

Vereador atuante na representação e defesa dos comerciantes, Gil Carvalho teceu elogios às novas instalações da ACE e falou sobre a importância da instituição para Ourinhos. "A ACE sempre foi fundamental para o nosso município. São 90 anos de trabalho pelo desenvolvimento de Ourinhos, que resultou na transformação da nossa cidade em polo comercial e de prestação de serviços, sem contar que graças à ACE temos o SEBRAE, SENAI, o SENAC e tantas outras conquistas”.

Importante ressaltar que durante a pandemia, o vereador Gil Carvalho levantou a bandeira em defesa dos comerciantes para que a atividade fosse incluída no rol de prioridades da vacinação, já que o comércio continuou trabalhando. “Nosso comércio é formado por

guerreiros que enfrentaram a pandemia com garra e determinação. Além dessa questão da vacina também votei a favor ao Projeto de retirada das autuações que os empresários sofreram durante a pandemia”.

Robson Martuchi agradeceu a visita de Gil Carvalho e o reconhecimento da importância da ACE para Ourinhos. “Essa Moção é para a ACE e também para todos os nossos associados e associadas. São 90 anos de representatividade e trabalho sério, sempre focado no incentivo, benefício e união dos nossos empresários. Obrigado vereador Gil pelo apoio ao nosso comércio”.

Publicidade

Parceiros