Universitários de Arquitetura em Assis visitam Museu Histórico Pedagógico

da reportagem 14/11/2023 - 22:27:38 Região

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira e o servidor público, Fabrício Alves da Silva, receberam no último domingo (05/11), no Museu Histórico Pedagógico, a visita de universitários do curso de Arquitetura e Urbanismo do campus da Unip de Assis. A visita foi solicitada pela Professora Mestre Mariana Mamedes dos Santos, responsável pela disciplina, como parte das atividades pedagógicas com os estudantes.

Durante a visita, o secretário Tiago informou sobre a parceria de revitalização em andamento com alunos de Design de Interiores do SENAC e também os convidou a se envolverem nesse projeto. Como a professora Mariana tem mestrado na área de ferrovia e já visitou o Museu Pedagógico há cerca de cinco anos, demonstrou grande interesse na proposta. Isso, estabelece uma perspectiva de futuras visitas dos alunos da disciplina de Arquitetura de Assis a Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

O secretário Tiago destaca: “Agradecemos o interesse e entusiasmo dos alunos de Arquitetura e Urbanismo da Unip de Assis em visitar nosso Museu e esperamos continuar colaborando de maneira significativa na preservação e valorização de nosso patrimônio histórico”.

O Museu Histórico Pedagógico mantém suas portas abertas de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Escolas de Ourinhos e Região interessadas em agendar visitas podem entrar em contato pelo telefone (14) 99882-7765.

Publicidade

Parceiros