Bebê morre asfixiado após mãe dormir em cima dele

da reportagem 20/11/2023 - 14:38:16 Região

Uma terrível ocorrência abalou a cidade de Rochedo na madrugada deste sábado, 18 de novembro, quando um bebê de apenas um mês de vida perdeu a vida por asfixia. O trágico incidente ocorreu após a mãe, que estava sob efeito de bebida alcoólica, inadvertidamente dormir sobre o filho.

A família, originária de Rio Negro, foi passar o fim de semana em Rochedo, na chácara de um parente. Após uma tarde de consumo de bebida alcoólica, a mãe, o pai e o filho mais velho foram descansar tarde da noite.

Continua depois da Publicidade

Por volta das 4h, a prima do casal, dona da chácara, acordou com o choro do filho mais velho e percebeu a ausência do bebê na cama. Após uma busca desesperada, encontrou a criança sob o corpo da mãe, que dormia. O bebê apresentava sinais alarmantes, incluindo nariz sangrando, hipotermia, hematoma no rosto e rigidez pós-morte, com as roupas sujas de sangue.

Os pais, angustiados, levaram imediatamente o bebê para o posto de saúde, onde a médica constatou o óbito e acionou a polícia. O caso foi registrado como "morte a esclarecer" na delegacia local, deixando a comunidade consternada diante dessa tragédia.

Foto ilustrativa

Publicidade

Parceiros