Ourinhos no Topo: Excelência em Gestão Pública

da reportagem 21/11/2023 - 17:36:26 Noticias

Em mais um ano, gestão do prefeito Lucas Pocay se mantém entre as melhores do Brasil.

Ourinhos mais uma vez se destaca no cenário nacional como um exemplo de eficiência e inovação em gestão pública, conquistando a impressionante 6ª posição entre 163 municípios de todo o Brasil no Índice CFA de Governança Municipal. Este marco reafirma a posição de Ourinhos como uma das melhores gestões públicas do país, destacando-se no impulsionamento de políticas e ações efetivas.

Continua depois da Publicidade

Esta conquista não é apenas um número ou um título; é o resultado de anos de dedicação, inovação e um compromisso inabalável com a transparência e a responsabilidade.

A classificação no IGM é um testemunho da eficácia da gestão em Ourinhos, refletindo a excelência em áreas cruciais como saúde, educação, segurança e desenvolvimento econômico. O investimento contínuo em tecnologia e inovação tem permitido à cidade não apenas acompanhar, mas também antecipar as tendências em governança pública, estabelecendo Ourinhos como um modelo a ser seguido.

Essa conquista é especialmente significativa por demonstrar que, mesmo em tempos de desafios econômicos e sociais, Ourinhos tem sido capaz de manter um crescimento sustentável e equilibrado, sempre com foco na melhoria contínua da qualidade de vida de seus habitantes.

A gestão do prefeito Lucas Pocay vem se destacando e mostra que, quando um gestor é dedicado e competente, eleva a qualidade de vida de toda a população, sendo uma vitória para todos que acabam se beneficiando de serviços públicos de alta qualidade.

Parabéns, Ourinhos! Sua jornada rumo à inovação e à excelência em gestão pública é uma inspiração para todos nós e um legado que continuará a brilhar por muitos anos.

Publicidade

Parceiros