Todas as Contas do Prefeito Lucas Pocay Analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado foram aprovadas

da reportagem 23/11/2023 - 15:50:12 Noticias

Aprovações de contas comprovam responsabilidade e eficiência, reforçando compromisso com a transparência e o progresso da cidade.

A cidade de Ourinhos celebra mais um marco na administração do Prefeito Lucas Pocay - a aprovação de todas as suas contas que foram analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Esta conquista não é apenas um reconhecimento de uma gestão responsável, mas também uma prova do compromisso da gestão Lucas Pocay com a transparência, a integridade e o desenvolvimento planejado da cidade.

Continua depois da Publicidade

Desde que assumiu a presidência da Câmara de Ourinhos em 2013 e 2014, e posteriormente como prefeito a partir de 2017, Lucas Pocay tem demonstrado uma habilidade notável em liderar a cidade com uma visão inovadora e uma gestão eficiente. A aprovação das contas pelo Tribunal de Contas do Estado é um reflexo direto de seu trabalho diligente e dedicado ao bem-estar dos cidadãos de Ourinhos.

Em suas próprias palavras, o Prefeito Lucas Pocay enfatiza: “Nosso trabalho é pautado pela lisura, transparência e comprometimento com o bem comum. A cidade vem avançando em todos os setores e de forma responsável e planejada. E a aprovação das contas pelo Tribunal mostra que estamos no caminho certo e a população sendo a grande beneficiada.”

Sob sua liderança, Ourinhos tem experimentado avanços significativos em várias áreas, incluindo saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico. A gestão de Lucas Pocay tem sido uma combinação de práticas inclusivas e políticas sustentáveis, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de todos os habitantes.

A aprovação de suas contas é um testemunho da competência e seriedade com que o Prefeito Lucas Pocay administra os recursos públicos. Este é um momento de orgulho para Ourinhos, demonstrando que a cidade está sob a tutela de uma liderança que não apenas respeita os princípios de uma boa governança, mas também busca incansavelmente o progresso e a prosperidade para todos.

A população de Ourinhos está sendo bem representada, com entrega de resultados concretos e verificações financeiras rigorosas. Este é um caminho que, sem dúvida, conduzirá Ourinhos a um futuro ainda mais brilhante e bem-sucedido sob a batuta do prefeito Lucas Pocay.

Publicidade

Parceiros