Traficantes são detidos em Operação na Christoni

Fabiane Minucci 24/11/2023 - 10:22:38 Noticias

Na manhã desta quinta-feira (23), dois indivíduos foram detidos em uma operação coordenada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, com destaque para a Equipe K9 do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), o Pelotão de Força Tática do 31° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), e a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), acusados pelo envolvimento no tráfico de drogas na região, na Vila Christoni, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas primeiras horas da manhã, nas residências na Rua Rafael Cassetari, levando à prisão de dois indivíduos de 38 anos e 21 anos.

Continua depois da Publicidade

A ação policial, que incluiu o emprego de cães farejadores da Equipe K9, resultou na apreensão de substâncias ilícitas nas residências investigadas. Após busca domiciliar, foram encontradas 477 gramas de cocaína, 30 gramas de crack, 3 gramas de maconha, uma pistola da marca Taurus, calibre 9mm, com numeração raspada, e um carregador municiado com 17 munições.

Durante a operação, também foi apreendido um veículo BMW/320I, de cor preta, e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Ourinhos, onde a ocorrência foi formalmente apresentada. Os indiciados permaneceram detidos e ficaram à disposição da Justiça.

Publicidade

Parceiros