Grande quantidade de maconha e um fuzil são apreendidos na SP-270

Fabiane Minucci 27/11/2023 - 23:26:58 Noticias

Na noite deste sábado (25), dois indivíduos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), trafegando na SP-270 com grande quantidade de entorpecentes, em Chavantes (SP).

De acordo com as informações, as autoridades receberam informações sobre um caminhão Mercedes Benz de cor azul, sendo utilizado para transporte de droga, na Rodovia Raposo Tavares. Após ser identificado o veículo pelas autoridades, os ocupantes tentaram fugir em uma área de mata, mas foram detidos.

Continua depois da Publicidade

Ao serem questionados pelas autoridades, ambos demonstraram certo nervosismo e após uma busca veicular, foi encontrada a grande carga de entorpecentes escondida entre produtos agrícolas. E para surpresa de todos, junto ao entorpecente foi encontrado um fuzil Belga Calibre 7.62 e 331 munições.

Os indivíduos entraram em contradições sobre a carga, destino e motivo da fuga. Então foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (SP), que está investigando o caso para ouvir a versão dos detidos, e a carga apreendida foi encaminhada à perícia.

Publicidade

Parceiros