Jovem é detido por violência doméstica em Bernardino de Campos

Fabiane Minucci 29/11/2023 - 12:16:44 Região

Na noite desta segunda-feira (27), um jovem de 28 anos foi detido pela Equipe de Polícia Militar, acusado pelo crime de violência doméstica, na Vila Brasil, em Bernardino de Campos (SP).

De acordo com as informações, as autoridades se deslocaram até o local, encontrando a vítima, uma mulher de 33 anos, que relatou ter sido agredida pelo ex-marido. Segundo o relato da vítima, o responsável pela agressão, além de agredir, ainda danificou seu aparelho celular. No entanto, o acusado não foi encontrado no local, sabendo que as autoridades foram acionadas.

Continua depois da Publicidade

A mulher informou também aos policiais que detém medidas protetivas contra o agressor, medidas essas que ele conhecia, já tendo sido preso duas vezes anteriormente e liberado há aproximadamente dois meses. Após o incidente, ao saber que a Polícia Militar foi chamada, o agressor deixou o local.

Após o registro da ocorrência, o acusado foi detido e responderá pelo crime de violência doméstica, sendo determinada uma fiança, a qual não foi paga, e o caso continua sendo investigado, após não ser encontrada a medida protetiva relatada pela vítima por crimes anteriores.

Publicidade

Parceiros